Embora esteja com atenções voltadas, agora, para tirar do papel projetos importantes, em diferentes setores, com destaque para a mobilidade urbana, visando atender as necessidade da população e melhorar sua qualidade de vida, o prefeito Humberto Souto, do Cidadania, não perde o foco das urnas, ano que vem. Ao participar do Programa Na Corda Bamba na Rádio Terra-AM, ao vivo, na última sexta-feira, 5, de uma às duas da tarde, ele deixou claro ao responder pergunta de um ouvinte se seria candidato à reeleição, ele disse que no momento está preocupado em administrar bem a cidade e que esta questão será analisada no momento oportuno. Com isso, o chefe do Executivo deixou em aberto a possibilidade de concorrer à sua própria sucessão. 

Satisfeito com a repercussão positiva das obras executadas e das que estão em execução, o prefeito tem recebido elogios da população. Com dinheiro em caixa, resultado de economia que fez desde o início da gestão, Humberto Souto garante que pretende intensificar as ações visando a tirar do papel o maior número possível de projetos, em todos os setores, que atendam às reais necessidades dos montes-clarenses. Ele tem dado atenção especial às obras de mobilidade urbana, com recapeamento e pavimentação de ruas, além da construção de avenidas, com reflexos no aspecto urbanístico da cidade, além de impactar no trânsito e na qualidade de vida. 

“Temos que falar do presente, das obras que estão sendo executadas, atendendo reivindicações de anos da população, do trabalho para melhorar a qualidade de vida em nossa cidade”, avisa o prefeito, reafirmando mais uma vez o compromisso firmado durante a campanha eleitoral de 2016 de que, se eleito, aplicaria bem cada centavo que entrasse nos cofres do Município. Além de inspecionar pessoalmente as obras em execução, Humberto Souto tem percorrido os bairros para assinar ordens de serviços de novas obras, sobretudo de reivindicações antigas dos moradores de cada região.